inspiração

Em algum lugar ao longo do caminho

sábado, maio 03, 2014 Unknown 1 Comentários



Ao longo do caminho damos alguns passos pra trás enquanto tentamos dar alguns para frente. No entanto, descobrimos que isso não é tão ruim como se é esperado. De algum jeito eles nos empurraram para uma outra nova direção. E com ainda mais força.


Ao longo do caminho nos deparamos novamente com algo que já nos fizeram algum mal. Pessoas, problemas ou vícios que insistem em voltar a nos atrapalhar. Porém, acabam voltando também aqueles ombros que já nos deram apoio no passado e assim reforçando o laço frágil que se encontrava.
Ao longo do caminho nos vemos trabalhando em algo que não nos realiza, que não queremos para o resto da vida. O medo e a ansiedade do futuro incerto que estamos propensos a encontrar, desconstrói aos poucos o que tanto lutamos para edificar. Entretanto, nos mantendo à procura do que nos faz realmente felizes, permanecerá acesa a chama da esperança em nossos peitos.
Em algum lugar, ao longo do caminho, fomos forçados a nos encaixar num padrão de vida que nos deixa cada vez mais distantes do mundo que idealizamos. Mas a fresta dessa porta ainda está lá, esperando pela nossa coragem de abri-la por completo.
Do menino, que entre tropeços, voltou para abrir a porta.
– Eric Ventura

Você também pode gostar:

Um comentário: