relatos,
O porquê do caminhar
Todos caminhamos. E vamos para um lugar. Mesmo algumas vezes não sabendo direito, estamos escrevendo nossa história. Nas andanças, embarcamos em várias viagens, sendo a nossa própria vida a melhor e a mais importante delas. Deixaremos nosso legado de alguma forma. Podemos escolher se pode ser bom ou ruim. A hora de fazê-lo, é agora.
O projeto se trata dessa abordagem. É um meio de nos inspirar. De partilharmos aquilo que nos motiva, que nos incentive e a seguir em frente, através de textos, crônicas, rabiscos e poesias viajantes sobre o cotidiano, o espaço onde tudo acontece. E com uma visão muito bem humorada das situações que passamos, como os erros, que não são poucos.
Ainda além, com exemplos a ser seguidos, como pessoas que criaram seus próprios caminhos. Outros com diferentes estilos de vida, que muitas vezes almejamos mas que não temos coragem de fazer o mesmo. Aqueles que possuem uma história emocionante, que se tornaram provas vivas de heróis caminhantes. E claro, de nós, que ainda estamos escrevendo nossa história.
E como Amyr Klink já disse um dia: “Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir”.
De um menino que deu um novo primeiro passo.
– Eric Ventura


0 comments: