crônica

Eu não irei sentir saudades

quarta-feira, outubro 21, 2015 Unknown 2 Comentários


Não, eu não irei sentir saudades de você. Eu não irei sentir saudades daquele mais alto topo onde se pode ver o mundo inteiro. Eu não irei sentir saudades do ar mais puro. Eu não irei sentir saudades de ver aquele infinito mar e lembrar o quão pequeno sou nesse mundo. Eu não irei sentir saudades do contraste mais verde que já vi na vida.
Não, eu não irei sentir saudades de me sentir um picolé mesmo nos dias de verão. Eu não irei sentir saudades de sempre receber sua recepção calorosa quando eu chegava. Eu não irei sentir saudades da sua paciência até conseguir completar uma frase correta. Eu não irei sentir saudades de correr dois quilômetros para não pagar a balada. Eu não irei sentir saudades do pôr do sol daquele terraço do quinto andar.
Não, eu não irei sentir saudades de você cantar sempre as mesmas músicas ao meu lado. Eu não irei sentir saudades de você me acompanhar nas melhores e mais absurdas oportunidades que apareciam. Eu não irei sentir saudades de você me acolher num dos momentos mais difíceis. Eu não irei sentir saudades daqueles dias inteiros invadindo as salas de cinema.
Não, eu não irei sentir saudades de você vindo em minha direção e dizendo as primeiras palavras suas pra mim. Eu não irei sentir saudades de não encontrar o restaurante e ter que jantar num fast food. Eu não irei sentir saudades de todos os motivos que te dei para você me dar um beijo. Eu não irei sentir saudades de você não querer mais me soltar depois disso.
Não, eu não irei sentir saudades de todas as pessoas daquela casa. Eu não irei sentir saudades daquele porão sujo. Eu não irei sentir saudades de ter que trabalhar tanto. Eu não irei sentir saudades do seu programa de televisão favorito. Eu não irei sentir saudades da minha loja nerd favorita. Eu não irei sentir saudades da melhor festa ruim do mundo. Eu não irei sentir saudades de dividir com você aquela comida escondida durante a madrugada. Eu não irei sentir saudades de inundar o seu apartamento.
Não, eu não irei sentir saudades de invadir um evento secreto com você. Eu não irei sentir saudades da praia mais bela. Eu não irei sentir saudades daquela terça-feira a noite. Eu não irei sentir saudades também daquele sábado quente de manhã. Eu não irei sentir saudades daquela confusão em que você me colocou. Eu não irei sentir saudades da saudade que você sentia de mim.
Não, eu não irei sentir saudades de você. Eu já sinto.
Do menino que caminha.
Eric Ventura

Você também pode gostar:

2 comentários: